Por mais de dois anos e meio, Max e Ricciardo forma parceiros na Red Bull. A parceria que começou em 2016, ano em que o holandês chegou a equipe austríaca e se tornou o piloto mais jovem a vencer uma corrida na história da F1, terminou no fim em 2018, quando o australiano decidiu deixar a Red Bull. O que ficou de legado, no entanto, foi o respeito e a admiração.
Ricciardo relembrou os altos e baixos da parceria com Max e falou sobre o processo de amadurecimento que ele mesmo teve que passar nesses anos na Fórmula 1. O piloto da McLaren disse que a relação com Max é mais fácil agora que estão em escuderias distintas.
Como pessoa, gosto muito do Max. Certamente, provavelmente foi mais fácil nos relacionarmos depois de sermos companheiros de equipe porque não temos esse confronto direto, como você diz. Mas acho também que ele amadureceu, sabe? Então gosto da forma como ele trata seus negócios também. Somos bem diferentes, mas acho que ele é muito fiel a sua palavra, não tem confusão. Definitivamente gosto dele e o respeito por isso, afirmou Daniel Ricciardo.
Ricciardo não fugiu do principal assunto a disputa pelo título de 2021. Ao falar sobre a batalha entre Verstappen e Hamilton, o australiano disse que, se não for esse ano, o seu ex-parceiro certamente será campeão em algum momento. O ex-piloto da Red Bull aproveitou para brincar com seu amigo, e disse ser melhor que o holandês.