Após a temporada de 2021, a Ferrari anunciou que pagará um bônus de até 12 mil euros para cada funcionário. De acordo com o jornalista Giuliano Duchessa, os bons indicadores da equipe italiana permitiram essa distribuição de bônus para cada funcionário.
A Ferrari está anunciando um bônus de até 12 mil euros para cada funcionário após os cálculos fiscais de 2021 e bons indicadores para 2022, afirmou o jornalismo.
A Ferrari, como a McLaren, opera como uma empresa, então todos receberão o bônus. O teto orçamentário válido na Fórmula 1 tem algumas exceções em relação a bônus para funcionários.
O ponto 3.1K do regulamento financeiro da FIA da F1 afirma que um bônus pode ser concedido, sem contar para o teto orçamentário, se o bônus for inferior a vinte por cento da remuneração anual total do funcionário. Portanto, esse bônus é sobre uma compensação máxima de 12 mil euros.
Não está claro se Carlos Sainz e Charles Leclerc também são elegíveis para o bônus. O bom ano fiscal da Ferrari da aos fãs esperança de crescimento. A Ferrari só precisa garantir que gaste o dinheiro presente com eficiência, porque está vinculada ao mesmo limite de orçamento que as outras equipes.