Red Bull F1 fecha novo acordo de patrocínio de US$ 150 milhões

Red Bull Racing F1

A Red Bull fechou um grande acordo de patrocínio com a plataforma de câmbio de criptomoedas Bybit. O acordo de três anos é o maior acordo anual de patrocínio de criptomoeda realizado no esporte internacional, que segundo o GPFans tem o valor de US$ 150 milhões ao longo de três anos.

O acordo ocorre uma semana depois que a Red Bull anunciou um acordo de marca de título da equipe, com a multinacional americana de tecnologia de computadores, Oracle. Esse acordo foi relatado para valer US$ 500 milhões ao longo de cinco anos.

Isso significa que no espaço de uma semana, a Red Bull já confirmou dois acordos que cobrem o teto orçamentário para os próximos três anos, que este ano é de US$ 140 milhões, caindo para US$ 135 na próxima temporada.

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, disse: Estou muito feliz em receber a Bybit na equipe. Também é apropriado que, a medida que entramos em uma nova geração de competição na F1 em 2022, com uma nova filosofia avançada e potencialmente revolucionária de carros indo para a pista, a Bybit também existe na vanguarda da tecnologia.

Eles compartilham a paixão da equipe em estar na vanguarda da inovação tecnológica, de definir o ritmo competitivo e de romper o status. Aliado a isso está o compromisso da Bybit em animar a experiência dos fãs na F1 por meio da inovação digital.

Isso também é uma missão fundamental para a equipe, e a assistência de Bybit nos ajudará a construir uma conexão mais profunda, mais imersiva e única com a equipe para fãs de todo mundo, disse ele.

O novo acordo fará com que a Bybit trabalhe com a equipe em um amplo espectro de suas atividades, inclusive como parceria de incubadora de tecnologia.

Isso envolve uma série de iniciativas inspiradas em cripto, desde a alfabetização criptográfica até a promoção do crescimento de tecnologias verdes, bem como o envolvimento na promoção da sustentabilidade, diversidade, carreiras STEM, e reconhecimento e suporte para mulheres em blockhain, além de introduzir codificação para novos audiências.

Ben Zhou, Cofundador e CEO da Bybit, disse: A energia e a criatividade únicas da Oracle Red Bull Racing nos inspiram.

A equipe mudou o jogo da mesma forma que os ativos digitais mudaram o sistema financeiro global.

Como uma plataforma jovem, nos conectamos com a Oracle Red Bull Racing no centro dos valores, a idade não importa, a hierarquia não tem importância e o legado não é o que passado para você, mas o que você faz.

A Bybit encontrou nossa alma gêmea e a perfeita harmonia entre velocidade, segurança e confiabilidade, é tudo o que nossos usuários procuram em nossa plataforma.

Um momento na pista é possível graças ao trabalho incansável para aperfeiçoar o chassi, o motor, a habilidade e a busca incansável do piloto por precisão e foco em um jogo cheio de adrenalina, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *