Christian Horner diz que Michael Masi sofreu ameaças de morte após final da temporada de F1

Michael Masi F1

Após a temporada de 2021, a FIA decidiu se despedir de Michael Masi este mês. Christian Horner imediatamente expressou seu apoio a Masi, e reiterou isso nesta sexta-feira.

Durante a forte disputa do campeonato entre a Mercedes e a Red Bull no ano passado, alguns momentos discutíveis ocorreram, com Masi não sendo exatamente acertivo. Além disso, houve muita comoção em torno da tomada de decisão na última corrida em Abu Dhabi, o que levou a FIA a decidir intervir e retirar Masi do seu cargo de diretor de corridas da F1.

Embora várias equipes tenham pressionado pela saída de Masi, Horner acha que a FIA foi muito dura com o ex-diretor de corrida. De acordo com o chefe da equipe Red Bull, Masi realmente merecia mais apoio nos últimos meses.

De fato, na entrevista Horner disse ter conhecimento que Masi recebeu ameaças de morte após o final da temporada. A falta de apoio que foi mostrada a Michael foi decepcionante, especialmente em um momento em que a saúde mental é tão prevalente, disse Horner durante os dias de teste em Barcelona. Saber que ele e sua família receberam ameaças de morte, não está nada certo, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *