Toto Wolff está muito orgulhoso do desempenho da Mercedes. A equipe alemã surpreendeu várias pessoas no Bahrein com seu conceito zeropod. Embora ainda haja muito trabalho a ser feito, o austríaco expressa seu apreço pelo time.
Por oito anos consecutivos, a Mercedes foi campeã mundial de construtores, mas no Bahrein, a equipe de desenvolvimento mostrou que ainda não há sinal de satisfação. A equipe mais uma vez apresentou um conceito que não vimos tão extremo em nenhuma outra equipe.
Toto Wolff não escondeu seu orgulho com a equipe. Acho que estamos muito orgulhosos do que alcançamos em termos de conceito. Mas agora precisamos fazê-lo ir rápido, Acho que é uma direção de desenvolvimento que gostamos, e trata-se de ajustar o carro e por isso estamos experimentando muito, como fizemos durante o dia, e abordando-o com curiosidade.
No entanto, nem tudo foi bom para a Mercedes, porque o carro ainda sofria com o efeito golfinho e, especialmente, George Russell as vezes escorregava em uma curva. Acho que ainda há questões que são específicas do Bahrein.
Está muito quente, você vê muitos carros ainda saltando, alguns nas retas e outros nas curvas, então é uma questão de ajuste. E ainda não analisamos os dados de desempenho, concluiu Wolff.