A equipe Ferrari parece forte antes da qualificação para o GP do Bahrein. Charles Leclerc estava rápido hoje, terminando logo atrás do melhor tempo de Max Verstappen durante a segunda sessão de treinos livres. Leclerc comentou sua sexta-feira de forma positiva.
Com o que vimos hoje, está começando a ser um pouco mais representativo e ninguém está no limite de seu carro. Não houve surpresas ruins, o que é bom e parece que estamos na briga. Mas ainda há muito trabalho a fazer amanhã e espero que possamos lutar pela pole, disse Leclerc.
O piloto da Ferrari terminou em segundo lugar durante as duas sessões de treinos na sexta-feira. O companheiro de equipe Carlos Sainz terminou atrás dele na P3 nas duas vezes. A Ferrari, portanto, parece forte e a Red Bull e a Scuderia devem lutar pela pole position no sábado.
Na Mercedes, os problemas ainda não foram resolvidos e a Hamilton indicou que as modificações ainda não resolveram nada. Na Ferrari é uma história diferente, porque com eles as mudanças funcionaram. Além disso, a equipe italiana não parece estar sofrendo tanto com o problema do porpoising.
Estou bastante confiante com o carro e é tudo sobre testar o limite do carro, e não cometer erros amanhã. Ainda há um pouco de margem. Testamos muitas coisas e mudamos bastante esta manhã, e todas as mudanças que fizemos funcionaram. Precisamos fazer o mesmo amanhã, finalizou Leclerc.