A Ferrari reconheceu através do chefe da equipe Mattia Binotto, que foi uma das equipes que apoiou a decisão de retirar Michael Masi do cargo de diretor de corridas da F1. Após a apresentação do novo F1-75, Carlos Sainz e Charles Leclerc também foram questionados. Ambos os pilotos estão mantendo silêncio sobre as decisões apresentadas pela FIA.
Leclerc disse: Tenho muito respeito por Michael Masi e pelo que ele fez. É algo incrivelmente difícil. O que quer que Masi tenha decidido teria sido controverso. Eles têm muito mais informações do que eu, disse o piloto monegasco.
Masi será substituído a partir da próxima temporada por Niels Wittich e Eduardo Freitas, do DTM e do WEC, respectivamente. O australiano pode permanecer ativo na FIA, mas ainda não se sabe se ele está esperando por isso.
Sainz agradeceu a Masi pelos serviços prestados. Desejo o melhor para Michael. Ele fez muito pela Fórmula 1. Os novos diretores de corrida terão um trabalho difícil, mas eu gosto das primeiras ideias da FIA. Espero que isso torne nosso esporte melhor e mais brilhante. Isso é bom para os fãs e as equipes, acrescentou.