A temporada de 2021 da F1 foi particularmente emocionante. Os ânimos estavam em alta entre as equipes Red Bull e a Mercedes. Não só foi perceptível a tensão entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, mas também entre Toto Wolff e Christian Horner.
A Mercedes ficou com o título de construtores, mas Verstappen ficou com o título de pilotos com a Red Bull. O título de construtores pode trazer mais dinheiro para a equipe, mas a julgar pelas reações da Red Bull e da Mercedes, o campeonato individual ainda é o mais importante.
A forma como Verstappen conseguiu se tornar campeão em Abu Dhabi causou muita polêmica. A Mercedes ainda não superou a derrota. No entanto, Horner foi até Wolff em Abu Dhabi para cumprimentar sobre o campeonato.
O chefe da Red Bull argumenta que quando a batalha termina, é hora de comemorar o sucesso um do outro juntos. Sim, olhe, no final de contas é um esporte, não estamos salvando vidas. É difícil e competitivo, mas acho que no final sempre deve haver respeito.
Horner também comentou sobre um vitória sentimental de Verstappen. Afinal, o piloto holandês dirigiu toda a sua carreira na F1 na Red Bul. Nós vimos ele se transformar de adolescente em jovem. Dada a forma como ele pilotou no ano passado, é completamente merecido que ele tenha se tornado campeão.