O ex-campeão mundial de F1, Damon Hill, minimizou a rivalidade entre Christian Horner e Toto Wolff, sugerindo que a briga foi atuar para a série Netflix, Drive to Survive. Os chefes da Red Bull e Mercedes estavam envolvidos em uma batalha política fora da pista que foi tão feroz quanto a luta na pista entre os pilotos Max Verstappen e Lewis Hamilton.
Damon Hill acredita que partes da luta entre os dois foram para fins de televisão. A maneira como a Netflix promoveu o que fazemos na F1 para um público mais amplo foi fenomenal. Mudou bastante o terreno.
Primeiro de tudo, o personagem era o chefe da Haas, Guenther Steiner, e parece que Toto Wolff e Christian Horner querem entrar na cena. Eu acho que eles tentaram fornecer combustível para o show, afirmou Hill.
Abordando os insultos entre os dois chefes de equipe, o ex-piloto espera que aquele episodio foi todo encenado. Espero que tenha sido principalmente atuação, eles estavam sendo bastante abusivos. Toto saiu e disse que lamenta ter deixado chegar a esse ponto.
Este foi um tema do ano passado, a forma como a Red Bull estava no modo de ataque total. Eles são um competidor muito eficaz e não fazem prisioneiros, concluiu o campeão mundial de 1996.