A FIA afirmou que ainda não foram tomadas decisões sobre o controverso Grande Prêmio de Abu Dhabi, pois sua investigação continua em andamento.
O órgão regulador do automobilismo foi traçado a emitir uma declaração, devido a especulação de que Michael Masi já teria sido removido de seu cargo de diretor de corrida.
Em uma entrevista esta semana, Peter Bayer, secretário-geral de automobilismo da FIA e que está liderando a investigação, afirmou que Masi poderia ser substituído.
A FIA afirmou agora que nada foi definido até o momento, pois ainda falou com todos os envolvidos.
Essa declaração da FIA diz: Neste momento, nenhuma decisão foi tomada sobre o resultado da análise detalhada atualmente em andamento, sobre os eventos do último grande prêmio de Abu Dhabi.
Como anunciado anteriormente, as conclusões desta análise detalhada serão apresentadas na da Comissão de F1 em Londres, em 14 de fevereiro, após uma discussão aberta com todos os pilotos de F1, e finalmente, devem ser aprovadas na reunião do Conselho Mundial de Automobilismo em 18 março em Bahrein, sob a autoridade do presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem, encerra o comunicado.