Russell, está em suas duas últimas corridas com a Williams. Na próxima temporada, ele vai pilotar um carro da Mercedes junto com Lewis Hamilton. O jovem está ansioso por esta parceria. O britânico revelou que não tem intenção de ir de férias de fim de ano para descansar.
Na segunda-feira de manhã após a corrida de Abu Dhabi, vou focar imediatamente 120 por cento na Mercedes. Estarei em ação durante o teste e depois voarei direto para a fábrica. Lá terminaremos as sessões no simulador e encontrarei alguns amigos lá.
O britânico será o substituto de Valtteri Bottas, que irá para a Alfa Romeo. Embora as expectativas sejam altas, nos bastidores, a Mercedes não presume que ele estará dirigindo imediatamente. Ele precisa crescer na equipe nos próximos anos para que possa potencialmente assumir o lugar de Hamilton.
Estou em uma posição privilegiada porque já passei muito tempo lá de 2016 a 2018. Se eu ver alguém em aeroportos ou em circuitos, eu os conheço quase tão bem quanto qualquer pessoa na Williams. É uma posição muito privilegiada para estar em um grupo, em uma família, que eu já conheço tão bem, disse Russell.