George Russell se diz privilegiado por ser parceiro de Hamilton na Mercedes F1

George Russell

George Russell afirmou que se sente privilegiado por ter sido colocado ao lado de Lewis Hamilton na Mercedes, para a próxima temporada da F1.

Falando em uma entrevista no final de 2021, Russell disse: A parceria com Lewis é obviamente uma posição incrivelmente empolgante e privilegiada. Estar ao lado do melhor de todos os tempos é uma oportunidade para progredir como piloto e ver como me saio.

Na temporada anterior, Russell e seu então companheiro de equipe Nicholas Latifi levaram a Williams ao seu primeiro ponto desde a Alemanha 2019. Foi solicitado ao britânico que destacasse suas melhores corridas do ano, Russell respondeu: Talvez haja duas que se destaquem. Eu diria que Paul Ricard como corrida é provavelmente uma. Ok, terminamos em 12a, mas fomos muito, muito rápidos em  relação a Yuki Tsunoda da Alpha Tauri.

Nós o alcançamos e o ultrapassamos e foi uma daquelas corridas, provavelmente a primeira corrida da temporada em que parecíamos muito bem.

Se não fosse por bater em Ímola, eu provavelmente teria dito Ímola. Eu diria que, como um todo, os dois finais de semana na Áustria forma muito fortes. As qualificações, ambas as voltas foram excelentes. As corridas foram boas, as largadas foram boas.

Provavelmente teria marcado pontoa na primeira corrida na Áustria.

Obviamente acabei terminando em 11a na segunda, mas esse foi um período em que tudo estava vindo em nossa direção e tudo estava indo do nosso jeito. Me senti muito bem dentro do carro. Mas eu diria que os dois GPs austríacos e Paul Ricard foram provavelmente os melhores, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *