George Russell sobre treinos para o GP do Bahrein de F1: Temos que limitar os danos

George Russell GP do Bahrein 2022

Os problemas parecem não estar resolvidos ainda na Mercedes. Especialmente Lewis Hamilton reclamou no rádio durante o segundo treino livre. George Russell foi, no entanto, muito mais rápido do que o seu companheiro de equipe, mas também salienta que os problemas ainda estão lá.

George Russell terminou em quarto lugar no TL2, mais de meio segundo atrás do melhor tempo de Max Verstappen. Ele conseguiu marcar um tempo mais rápido que seu novo companheiro de equipe Lewis Hamilton, que terminou mais de 1,2 segundos atrás, no P9.

O próprio heptacampeão afirmou que os problemas estão longe de estarem resolvidos, e Russell concorda com isso. Definitivamente não estamos onde queremos estar. Resolvemos alguns problemas, mas o ritmo ainda não está lá. Estamos longe do ritmo da Red Bull e da Ferrari, e também da AlphaTauri. Ainda temos algum trabalho a fazer.

Enquanto outras equipes parecem já ter resolvido ou minimizando o problema do porposing, o W13 ainda está sendo extremamente atrapalhado com isso. No caso de Hamilton, problemas com o DRS e com os freios também aconteceram. Russell disse que, por enquanto, a equipe deve aprender a conviver com os problemas para aproveitar ao máximo o final de semana.

Talvez haja uma razão, mas não estamos muito felizes com o carro no momento. Tudo o que tentamos é um passo a frente, dois passos atrás. Não estamos na luta. Não podemos mudar nada drasticamente, então temos que tentar limitar os danos, encerrou o piloto da Mercedes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *