Mick, está quase terminando sua primeira temporada na Fórmula 1. Este ano ele já teve várias experiências; de grandes batidas a disputas fortes com seu companheiro de equipe, Nikita Mazepin. O alemão falou sobre o duelo com o russo e ajuda de Sebastian Vettel.
Schumacher e Mazepin ainda não conseguiram marcar nenhum ponto, mas isso é principalmente porque a HAAS não desenvolveu o carro deste ano para se concentrar no de 2022. Apesar disso, Schumacher já conseguiu terminar em décimo segundo e décimo terceiro, ao contrário de seu companheiro de equipe. O duelo entre ele e o russo certamente existe, mas foi muito ampliado na mídia, segundo o Mick.
O piloto da HAAS também afirmou na entrevista, que Vettel o ajudou muito em seu ano de estreia. Todas as perguntas que eu tinha forma respondidas por Vettel. O fato do alemão também conhecer o meu pai é uma sensação muito boa. Ele conhece meu pai muito bem e é por isso que se tornou meu primeiro ponto de contato na Fórmula 1. Ele tem muita experiência e já passou por todas as situações. Mas também em particular, ele é uma pessoa boa e um grande amigo, concluiu.