Nico Rosberg: Max deu a Hamilton um pouco de seu próprio remédio

Nico Rosberg F1

Lewis Hamilton provou do seu próprio remédio com Max Verstappen em 2021, de acordo com Nico Rosberg. O alemão disse isso em uma conversa com a Sky Sports, sobre a luta entre a Mercedes e a Red Bull no ano passado.

Por quatro anos, Rosberg e Hamilton correram juntos na Mercedes. Na primeira temporada, ainda havia uma amizade entre os dois, mas pouco restou disso até o final de 2016. Rosberg acabara de conquistar seu primeiro título na F1 e isso consumiu tanta energia, que ele decidiu se aposentar imediatamente após a conquista.

O alemão disse que não conseguiria lutar com Hamilton por mais um ano. Rosberg teve que competir contra o britânico desde a infância, ainda no kart, e na verdade, sempre perdia. Somente em 2016 ele conseguiu vencer o britânico. Verstappen agora conseguiu fazer o mesmo, segundo Rosberg.

Max definitivamente começou a temporada passada de forma muito agressiva. Ele superou Lewis em Ímola, da mesma maneira que Lewis costumava fazer comigo, disse Rosberg. De acordo com seu ex-companheiro de equipe, o piloto da Mercedes experimentou seu próprio remédio. É uma das grandes habilidades de Lewis, e agora ele tem um oponente fazendo com ele o que normalmente faz com os outros, disse ele.

No entanto, Rosberg não está preocupado com seu ex-amigo e companheiro de equipe. De fato, de acordo com Rosberg, Lewis é lutador que sabe como essas coisas funcionam. Ele fará de tudo para voltar mais forte e lutar pelo título novamente este ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *