Durante meses, o mundo do automobilismo teve que esperar pela primeira reação de Lewis Hamilton após o GP de Abu Dhabi. Depois de uma breve declaração no dia 05 de fevereiro de que está de volta, agora o britânico começa a mostrar o que tem feito nos últimos meses.
Eu estava fora. Agora estou de volta. Uma declaração curta, mas poderosa, que Hamilton compartilhou no Twitter e no Instagram há alguns dias. Já estão circulando rumores de que o heptacampeão já esteve na fábrica de sua equipe Mercedes para experimentar seu banco para 2022.
Antes que esse boato seja confirmado, Hamilton pelo menos disse que teve um momento feliz com a família e os amigos. Em particular, ele passou muito tempo com primos, mas também teve compromisso importante, para se tornar Cavaleiro no Reino Unido.
Embora ainda não tenha havido uma declaração oficial de que Hamilton voltará para a Mercedes em 2022, tudo indica que isso vai acontecer. O britânico pode conquistar seu oitavo título na F1 nesta temporada, o que seria um recorde absoluto.