A McLaren renovou também os contratos do CEO Zak Brown, do chefe de equipe Andreas Seidl, e de toda a equipe de liderança, ao mesmo tempo que renovou seu acordo com Lando Norris.
O piloto britânico assinou um contrato de quatro anos até o final de 2025, em parte para evitar que futuros predadores queiram seus serviços, como a Red Bull, por exemplo.
Mas a McLaren também deu um passo adiante, garantindo que Brown, Seidl e nomes como o diretor técnico executivo James Key, e o diretor executivo de corrida, Andrea Stella, também permaneçam na equipe a longo prazo.
Falando em um briefing de mídia, Seidl disse: A chave para nós aqui, depois de criar estabilidade nos últimos dois anos dentro da equipe, não é apenas a continuidade e consistência no lado da formação de pilotos, mas em toda a equipe.
Claro que estou muito feliz em anunciar que a assinatura de longo prazo de Lando Norris anda de mãos dadas com compromissos de longo prazo com Zak, comigo, e de toda a minha equipe de liderança.
Este é um grande sinal de crença de todos os envolvidos na jornada, toda a equipe, que temos tudo no lugar, ou tudo estará se encaixando nos próximos dois anos, o que precisamos para levar essa equipe de volta a frente na Fórmula 1, acrescentou.