Rumores circulam sobre uma possível saída de Lewis Hamilton da Fórmula 1 desde o Grande Prêmio de Abu Dhabi.
Alguns acreditam que o heptacampeão deixará o esporte após perder o título mundial para Max Verstappen, e o ex-chefe da F1, Bernie Ecclestone, também acha que não veremos Hamilton no grid do próximo ano.
Outros crêem que o piloto britânico está longe de se aposentar e, ao invés disso, está muito motivado para buscar seu oitavo título mundial em 2022, mas outros acham que a decepção de Hamilton com o esporte é grande demais.
Acho que ele não vai voltar. A decepção dele é muito grande, disse Ecclestone. O ex-proprietário da F1 conversou com o pai de Hamilton por telefone, mas sentiu que uma pergunta sobre uma possível aposentadoria não seria respondida.
As mídias sociais de Hamilton estão silenciadas há quase duas semanas.
De acordo com Ecclestone, é hora do britânico seguir outra de suas paixões. Com sete títulos mundiais como Schumacher, é hora de Hamilton ir atrás do sonho de ser empresário de moda.
O chefe da equipe, Toto Wolff, anteriormente expressou dúvidas sobre o retorno de Hamilton. Ainda assim, muitos acreditam que Hamilton vai em busca do seu oitavo título para quebrar o recorde de Schumacher.
Oficialmente, Hamilton ainda tem um contrato de dois anos com a equipe Mercedes.