Berger ficou impressionado com Verstappen e, de acordo com o austríaco, não devemos considerar normal o feito do holandês em vencer Lewis Hamilton.
Com uma ultrapassagem na última volta da última corrida da temporada, Verstappen conquistou o seu primeiro título mundial na Fórmula 1. Foi uma final emocionante e, de acordo com Berger, isso não é nada estranho. O ex-piloto da F1 afirmou que Verstappen não precisava vencer ninguém para se tornar campeão mundial.
No final ele teve um pouco de sorte, mas Verstappen será campeão muitas outras vezes. Se você olhar para o talento puro, ele é excepcional. Não vamos esquecer que ele foi capaz de derrotar Lewis Hamilton, um piloto que está a um passo de distância de quebrar o recorde de títulos de Schumacher, disse o austríaco.
Segundo Berger, Verstappen ainda pode crescer, mas não terá caminho fácil. Berger disse anteriormente que Verstappen ainda não está no nível de Schumacher e Hamilton. Na sua opinião, o piloto da Red Bull precisa primeiro ganhar mais alguns títulos na F1.