O ex-chefe da Fórmula 1 Bernie Ecclestone disse regularmente durante a temporada de 2021 que gostaria de ver Max Verstappen se tornar campeão mundial, enquanto o britânico de 91 anos criticou a Mercedes e Lewis Hamilton. Ainda não está claro como os novos carros serão em 2022, mas no que diz respeito a Ecclestone, Verstappen é agora a referência.
Além de Verstappen, as atenções também estão voltados para George Russell. O britânico de 23 anos mudará da Williams para a Mercedes em 2022, onde já mostrou que pode ser competitivo em 2020 enquanto substituiu Hamilton. No entanto, Ecclestone ainda está longe de estar convencido do talento de Russell.
Com Russell, Hamilton terá um companheiro de equipe ambicioso, de quem, a propósito, não estou convencido quanto muitos especialistas, disse Ecclestone. E não vamos esquecer Verstappen. Com ele, Hamilton finalmente encontrou um oponente igual depois de todos esses anos.
Com o silêncio contínuo de Hamilton nas redes sociais, há fortes rumores de que o heptacampeão mundial está planejando se aposentar. Verstappen ainda acredita na volta do rival, mas Ecclestone está menos convencido.