Lewis Hamilton parece estar em seu melhor momento na atual temporada.
Depois de vitórias no Brasil e no Catar, ele também quer o primeiro lugar na Arábia Saudita. Na verdade, é uma corrida que o britânico tem que vencer para manter a disputa aberta pelo título na F1.
Hamilton foi o primeiro a participar da coletiva de imprensa em Jeddah nesta quinta-feira. Ele afirmou que a disputa nesse ano pelo campeonato mundial é diferente das anteriores. É diferente porque duas equipes estão incrivelmente próximas, afirmou, lembrando em seguida. Ninguém jamais conquistou oito títulos. Ao mesmo tempo, ele também deixou claro que está relaxado. Ele costumava ter noites sem dormir em outras disputas de campeonato, mas não é o caso em 2021.
Nenhum time venceu oito títulos consecutivos, então isso é algo novo. A Mercedes e a Red Bull estão muito próximas, então é emocionante. Acho que estive bem o ano todo, mas também continuamos aprendendo. Não só eu, mas toda a equipe. Está é uma das batalhas mais intensas que a categoria já teve e muito desafiadora para mim também.
Se eu conseguir vencer meu oitavo título este ano, o q mais ninguém conseguiu, isso seria muito satisfatório, acrescentou.