Lewis Hamilton diz ter aprendido que vencer não é tudo, após final da F1 em 2021

Lewis Hamilton Bahrein 2022

Lewis Hamilton aprendeu que vencer não é tudo, nos meses depois do final da temporada 2021.

Max Verstappen conquistou o título no ano passado, depois que os dois concorrentes chegaram empatados ao último GP da temporada em Abu Dhabi, e após as decisões polêmicas e contra os regulamentos tomadas pelo então diretor de corridas da F1, Michael Masi.

Hamilton ficou desiludido com a F1 devido aos fatos ocorridos naquele GP. No início de 2022, a FIA tomou providências e demitiu Masi do cargo que ocupava como diretor de corrida.

O piloto da Mercedes ficou em silêncio durante as férias, mas voltou a aparecer em público na apresentação do W13 em fevereiro, deixando de lado as preocupações sobre se ele retornaria a categoria.

Questionado no palco da adiada DUBAI EXPO 2020, que foi realizada agora, sobre o que ele aprendeu sobre si mesmo durante as férias, o heptacampeão afirmou: Acho que para mim, toda a minha vida foi sobre vencer.

Eu corro a 29 anos, então acho que ter essa mentalidade de sempre saber que você pode ser melhor…. Mas acho que durante esse tempo, percebi que vencer não é tudo.

As vezes, quando você perde, você realmente ganha e cresce. Meu conselho para as pessoas é: Não tenha medo do fracasso, porque você sempre encontrará o fracasso no caminho para o sucesso.

Vou voltar agora para lutar pelo oitavo título no campeonato da Fórmula 1, e é isso que eu faço, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *