O piloto Nicholas Latifi passou por momentos difíceis nos últimos meses. O canadense involuntariamente desempenhou um papel importante na luta pelo título mundial da F1 entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, os fãs do britânico decidiram ameaçá-lo. Latifi, no entanto, se orgulha do apoio que recebeu.
Durante o GP de Abu Dhabi, Hamilton parecia se encaminhar para seu octacampeonato mundial. Porém, as coisas mudaram no final da corrida quando Latifi bateu forte e a bandeira amarela causou muitas mudanças. Verstappen usou a situação a seu favor e acabou levando o título.
Imediatamente após a corrida, Latifi percebeu que as pessoas não estavam nada felizes com seu acidente. O piloto recebeu mensagens ofensivas nas redes sociais e, até por isso, ele chegou a contratar uma equipe de segurança para evitar problemas.
No entanto, ele recebeu muito apoio do mundo da F1, incluindo de Lewis Hamilton.
O canadense falou sobre a mensagem do piloto da Mercedes.
Alguns dias depois de Abu Dhabi, ele me enviou uma mensagem. Pessoas da Mercedes também entraram em contato, além de outros pilotos e membros de outras equipes. Minhas palavras os tocam, porque não foi a primeira vez que as redes sociais foram abusadas para tais ameaças, afirmou Latifi.