O piloto Sergio Pérez terá mais uma vez a tarefa de ter Max Verstappen como companheiro de equipe na próxima temporada da F1. Embora o mexicano tenha muito respeito pelo holandês, ele enfatiza que irá fazer de tudo para conquistar o título mundial.
As expectativas eram altas no início de 2021, quando Pérez entrou na Red Bull. No entanto, durante parte da temporada, ele ainda não conseguiu competir na parte da frente de todas as corridas, Após meses de críticas, ele só conseguiu desempenhar um papel significativo no final do ano.
Em 2022, ele espera manter essa forma e lutar pelas primeiras posições com a equipe. Enquanto muitos esperam que Lewis Hamilton e Max Verstappen lutem pelo título mundial novamente, Pérez estabeleceu o objetivo de vencer o campeonato mundial pelo menos uma vez na carreira.
Em entrevista ao canal de TV ESPN, o mexicano falou sobre o objetivo de ser campeão mundial de F1. Acho que não é segredo que tenho o companheiro de equipe mais rápido de todo o grid. Mas eu não estaria aqui se não acreditasse em mim mesmo e se não trabalhasse com isso. Só estou aqui porque estou trabalhando para ser campeão do mundo e estou dando tudo o que posso.