Lewis Hamilton sofreu uma grande derrota em Abu Dhabi, na etapa decisiva da temporada 2021 da Fórmula 1. Ele perdeu para Max Verstappen e teve que se contentar com o segundo lugar na corrida e no campeonato de pilotos. Alguns rumores surgiram indicando que o piloto britânico está pensando em se aposentar, mas Stefano Domenicali não acredita nisso.
O CEO da Fórmula 1 viu Hamilton faturar títulos atrás de títulos mundiais nos últimos anos. No entanto, Verstappen ofereceu grande resistência nesta temporada. O carro da Red Bull e o piloto holandês deixaram as coisas extremamente difíceis para seu rival, e isso gerou disputas interessantes em 2021.
A decepção foi, portanto, muito grande quando Hamilton perdeu a liderança para Verstappen em Abu Dhabi. De acordo com a Mercedes, a direção da corrida não agiu corretamente durante o Grande Prêmio e, como resultado, surgiram rumores que Hamilton não continuaria na Fórmula 1. Domenicali disse, que não acredita nisso. Tenho certeza que ele vai recarregar sua bateria e voltar com ainda mais vontade do que antes para ganhar o oitavo título mundial.
Hamilton enfrentará um desafio extra na próxima temporada. Mudanças nos regulamentos significam que os pilotos terão que lidar com carros completamente diferentes, e ele também terá George Russell substituindo Valtteri Bottas como seu companheiro de equipe.