Valtteri Bottas acredita que Lewis Hamilton ter perdido o título em 2021, pode ter reacendido o heptacampeão de Fórmula 1.
Bottas nunca conseguiu vencer Hamilton em seu tempo na Mercedes. Isso ele admitiu em conversa com o The Race. As vezes eu conseguia, mas na média da temporada, não. Bottas relembra seu tempo com Hamilton como companheiro de equipe com satisfação. De acordo com o finlandês, você sempre acaba conhecendo um piloto que é melhor do que você. No período em que Bottas e Hamilton foram companheiros de equipe, o finlandês venceu dez GPs, enquanto Hamilton cruzou a linha de chegada em primeiro lugar nada menos que cinquenta vezes.
Hamilton perdeu seu oitavo título mundial em 2021 para Max Verstappen na última etapa da temporada, e Bottas acredita que o britânico voltará mais forte do que nunca, como resultado da situação. Ele vai ser muito forte e ele vai ter o fogo dentro dele, então, cuidado!
O próprio Bottas teve que deixar a Mercedes após cinco anos de serviço. O finlandês conseguiu continuar sua carreira na Fórmula 1 na Alfa Romeo em 2022, equipe que apresentou sua nova pintura neste domingo.