Zak Brown está no comando da McLaren há algum tempo. O CEO da equipe entrou em um período de sucesso nos últimos anos, com o time elevando gradualmente seu nível. No entanto, demorou um pouco para ele se sentir confortável na McLaren.
Obviamente, levou algum tempo para ele se acostumar no comando da McLaren. Como ainda não conhecia muito bem o mundo da Fórmula 1, precisava de tempo para entender como se movimentar na principal categoria do automobilismo. Além disso, faltava-lhe a formação técnica pra saber de tudo imediatamente.
Isso não impediu de fazer o melhor com a McLaren e levar a equipe para a frente, mas ele não se sentiu bem consigo mesmo durante esse período. Pessoalmente, eu já conhecia várias pessoas, mas não as pessoas que faziam o trabalho do dia-dia. Além disso, eu nunca tinha comandado uma equipe de corridas antes.
Com Daniel Ricciardo e Lando Norris, a McLaren teve dois bons pilotos na temporada passada que fizeram um excelente trabalho. Este ano, Brown espera aproveitar isso e usar os dois para se aproximar ainda mais da Mercedes e da Red Bull, que ainda devem ser as favoritas para vencer o campeonato nesta temporada, mesmo com a mudança nos regulamentos.