Nas últimas semanas, quase todos no paddock da Fórmula 1 já compartilharam sua opinião sobre a saída de Michael Masi, mas Christian Horner ainda não havia feito isso. Porém, em uma entrevista, o chefe da Red Bull deu o seu ponto de vista.
Masi foi criticado após a final da temporada por causa das decisões que tomou sobre o safety car. No final, Lewis Hamilton não conseguiu conquistar seu oitavo título e Max Verstappen saiu com o título mundial da FIA. Após a situação, a Mercedes quis apelar, mas acabou satisfeita com uma investigação.
A FIA decidiu substituir Masi como resultado do final da temporada, mas de acordo com o chefe da Red Bull, isso não se justificava. O ex-diretor de corrida estava em uma posição difícil. Segundo Horner, em última análise, é decisão da FIA, mas não parece bom. Acho que houve muita pressão sobre a saída de Michael Masi e isso não está certo.
Na entrevista, Horner foi questionado se a final da corrida precisaria ser revisada, mas ele foi enfático: Aconteceu, ainda segundo ele, as decisões do diretor de prova não foram totalmente decisivas. A Red Bull tinha uma boa estratégia e isso acabou dando vantagem a Verstappen na última volta.