O CEO da McLaren Zak Brown, acredita em uma década de sucesso na F1, com exposição adicional na Netflix, colocando a categoria em uma posição muito forte.
A temporada passada foi uma das mais emocionantes da história da F1, com 108,7 milhões de espectadores em todo mundo, sintonizando para assistir a decisão do título em Abu Dhabi entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.
Para a próxima temporada que começa em 202 de março com o GP do Bahrein, a F1 vai correr com um novo conjunto de regulamentos técnicos, com foco maior em melhorar a capacidade dos carros de seguir e melhorar as ultrapassagens.
A Fórmula 1 está em um lugar muito forte comercialmente, mais GPs do que nunca com demanda contínua, TV, digital, Netflix, e isso torna a exposição geral da categoria muito forte, disse Brown.
Muitos parceiros corporativos estão chegando. Temos tido muito sucesso há algum tempo. Temos mais de 45 parceiros agora no carro e nos licenciamentos, e mais de uma dúzia se juntou a nós no ano passado, algumas das maiores empresas do mundo. É ótimo ver outros na categoria também trazendo organizações globais de primeira classe, então acho que estamos em um estado muito saudável. Acho que estamos preparados para uma década de sucesso na Fórmula 1, finalizou.