A MINHA SORTE GRANDE

GP de São Paulo de F1 fotos com os pilotos

Eu Thierry Balaclava F1, frequento o GP do Brasil desde 1984, sendo no autódromo de Jacarepaguá, e desde 1990 em Interlagos.

Sou paulista, sempre morei próximo ao autódromo de Interlagos, e quantas e quantas vezes eu subia nos muros em volta do autódromo para ver os carros de Fórmula 1. Isso na época que era permitido, pois nos dias de hoje com a quantidade de seguranças e policiais ao redor do autódromo, não é mais permitido.

A MINHA SORTE GRANDE

Janeiro de 1992, eu, em meu primeiro emprego com 14 anos, começo a trabalhar na VARIG ( Viação Aérea Rio Grandense ) como office-boy, e a VARIG, foi uma CIA Aérea Internacional, e também a empresa, que trazia as equipes, os pilotos e os carros de F1, para a corrida em São Paulo.

Lembro-me que vésperas de corridas, eu escutava nos corredores do aeroporto de Congonhas, que era o aeroporto que eu trabalhava, todas as logísticas e tudo sobre o evento da corrida…. Então, por ter muitas informações privilegiadas. Nos finais de semana de corrida, eu estava lá, com o meu crachá de funcionário e tendo acesso aos boxes, aos carros, equipes e com os pilotos. Com isso a minha paixão foi aumentando mais e mais pela Fórmula 1.

Com um tempo, me desliguei da empresa, e fui tentar a sorte no futebol, e com um tempo também, a VARIG venho á falir! E eu continuei acompanhando a Fórmula 1, com recursos próprios. Com isso, comecei a assistir as corridas fora do Brasil e sempre vestido com as camisas e bonés do meu maior ídolo, o Ayrton Senna. E estando em outro pais, e sendo Senna, muitas portas foram se abrindo com novos amigos e parceiros e fãs do Senna e da Fórmula 1.

A PRIMEIRA VEZ EM MÔNACO

Foi surreal, pois por onde eu passava e andava, eu pensava, nossa o Senna passou aqui, ou pisou aqui. Pra mim, foi uma sensação de vários sentimentos e emoções! Lá o Senna é rei, o cara ganhou 6 vezes, e acredito também que nos dias de hoje, vai demorar para outro piloto ter tanto êxito naquela pista tão especial para nós brasileiros e Sennistas.

GP DE SÃO PAULO 2022

Em um autódromo, que considero o quintal da minha casa, ao qual eu tenho bastante experiência em assistir várias corridas lá, e de tudo que foi jeito, este ano foi MEGA ESPECIAL, devido o meu projeto Balaclava F1, que é escrever no meu Blog, instagram e YouTube, e também compartilhar as viagens que faço para assistir as corridas de Fórmula 1 em outros autódromos, com isso, novos parceiros nos credenciaram para este feito, ao qual conseguimos tirar fotos com a maioria dos pilotos de Fórmula 1, com exceção do Vettel e do Hamilton. Acredito que em um futuro próximo, conseguiremos tirar fotos com eles, mesmo com a aposentadoria do Vettel este ano no término da temporada, como também com o Lewis Hamilton.

Aceleraa com a gente, em nossas mídias sociais @balaclavaf1

 

2 comentários em “A MINHA SORTE GRANDE”

    1. Avatar

      Bom dia amiga Sennista Fátima! Muito obrigado pelo seu comentário. Por um tempo, passamos por isso também, só, que como gostamos muito de F1 também, aí voltamos a acompanhar novamente, e com a intenção de falar do Senna por todos os lugares. Senna forever!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *