Christian Horner fala sobre seu relacionamento com Toto Wolff na F1

Christian Horner e Toto Wolff no Bahrein 2022

Durante a temporada passada não houve apenas uma forte disputa na pista. Mercedes e Red Bull também brigaram fora da pista. Os chefes de equipe Toto Wolff ( Mercedes) e Christian Horner ( Red Bull), quase sempre desempenharam os papéis principais.

Não, eles não são amigos. Isso é claro. Então, o que eles são? Meu relacionamento com Toto é…. você sabe, é profissional. Ele não é o tipo de cara com quem eu vou jantar ou passar um tempo a sós, mas eu respeito o que ele fez e o que ele conquistou. É claro que, no que diz respeito, 2021 está acabado e é passado. Agora é tudo sobre 2022. Ele será o principal oponente este ano: Não faço ideia.

Christian Horner disse que não tem problemas pessoais com Wolff. Ele é o tipo de cara que se irrita fácil, então é sempre divertido dar uma cutucada nele. Mas ele não é um cara mau. com certeza, disse Horner.

Ainda assim, Horner não está completamente livre de ressentimento. Por isso, seus pensamentos ainda voltam ao final da temporada passada, sem citar Wolff pelo nome. Senti que o que estava acontecendo nos bastidores durante o período de Natal foi um pouco dissimulado. A pressão que foi colocada na FIA, o posicionamento, a pressão que foi colocada no diretor de corrida, para tentar desacreditar o que conquistamos. A realidade é que Michael Masi não quebrou suas próprias regras, acrescentou Horner.

Por outro lado a FIA, além da grande maioria no paddock da F1, entendeu que Masi quebrou sim regras da categoria em Abu Dhabi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *