No ano passado, a Ferrari conseguiu deixar a dramática temporada de 2020 para trás. Com Charles Leclerc e Carlos Sainz, a equipe tem dois pilotos que devem voltar a lutar pelo campeonato mundial dentro de alguns anos.
O piloto espanhol tem muita confiança nisso. Sainz foi companheiro de equipe de Max Verstappen na Toro Rosso e viu o holandês levar o prêmio principal nesta temporada. É o grande sonho do piloto conseguir o mesmo no futuro, e é por isso que ele está trabalhando duro todos os dias para tirar o máximo proveito do carro na Ferrari.
Tem sido bastante fácil para mim continuar me lembrando que estou realizando um sonho, pilotar para a melhor equipe e a mais histórica da Fórmula 1. Estarei o mais preparado possível, afirmou Sainz.
Enquanto Leclerc teve um bom começo em 2021. o espanhol demorou um pouco para atingir seu nível. No entanto, Sainz trabalhou ao longo do ano e conseguiu somar mais pontos que seu companheiro de equipe no final da temporada. Com um quinto lugar, ele só teve Verstappen, Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e Sergio Perez á sua frente.