Lewis Hamilton realmente não acha que o estilo de Max Verstappen na pista seja digno de um elogio. O piloto da Mercedes disse na temporada de Drive to Survive, que não gosta muito dos métodos de Verstappen e que ele mesmo prefere adotar uma abordagem diferente.
Eu acho que Max é muito agressivo, e na maioria das vezes, ele leva ao limite e além, disse Hamilton. O sete vezes campeão continuou: Eu já corri contra muitos pilotos. Sempre há valentões, mas não é assim que eu opero. Eu apenas tento vencê-los na pista.
No episódio, Hamilton também teria dito que o GP de Abu Dhabi foi manipulado para que Verstappen pudesse vencer. Diz-se que o piloto britânico chegou a considerar brevemente deixar a Fórmula 1, mas ele afirmou as câmeras da Netflix, que nunca anunciou que faria isso. Hamilton não entende por que as pessoas pensaram isso.
Além disso, o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, afirmou que Verstappen deve seu título na F1 ao gerente da Red Bull, Jonathan Wheatley, e que Michael Masi definitivamente lamenta as decisões que tomou.