Max Verstappen volta a defender decisões de Michael Masi na F1

Max Verstappen fala sobre Michael Masi

Max Verstappen não está de acordo com demissão de Michael Masi do cargo de diretor de corrida da F1, o holandês abordou mais uma vez o assunto.

Lewis Hamilton e Max Verstappen tiveram uma luta dura pelo título na temporada passada. Isso não apenas criou muita pressão para Mercedes e Red Bull, mas também a direção de corrida teve que tomar decisões muito importantes. Masi recebeu muitas críticas por algumas de suas decisões em 2021.

Enquanto a direção de corrida estava sob crescente pressão durante a temporada, as decisões de Masi em Abu Dhabi fizeram explodir.

Verstappen, que foi o principal beneficiado pelas decisões de Masi, deu sua opinião novamente. Ele não infringiu as regras. Ele talvez tenha aplicado as regras de maneira um pouco diferente naquela circunstância, mas não houve nada que ele tenha feito realmente errado, disse ele.

No entanto, grande parte do paddock da F1 e principalmente a FIA, não concordam com essa opinião de Verstappen, tanto que a FIA tirou Masi da função de diretor de provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *