Matthew Savage, presidente da Dorilton Capital, admitiu sua satisfação em ser capaz de concluir sua aquisição da Williams. O executivo espera que a Williams seja capaz de subir no grid nos próximos anos. Isso deve ser viabilizado por investimentos da empresa americana. Além disso, Savage afirmou que a Williams não vai mudar de local e continuará a trabalhar em Grove.
Estamos muito satisfeitos por ter investido na Williams e extremamente entusiasmados com as perspectivas do negócio, disse Savage. Acreditamos ser o parceiro ideal para a empresa devido ao nosso estilo de investimento flexível e paciente, que permitirá a equipe se concentrar em seu objetivo de retornar a frente do grid.
Na Dorilton, eles estão ansiosos pelos próximos anos. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe Williams na realização de uma revisão detalhada do negócio para determinar em quais áreas os novos investimentos devem ser direcionados. Também reconhecemos as instalações de classe mundial em Grove e confirmamos que não há planos de realocação, disse o americano.
Desde o final de maio, a equipe britânica vem mantendo conversas com potenciais investidores. No final, decidiu-se ir com a Dorilton. Quanto foi pago pelas ações da Williams ainda não foi divulgado.