Na manhã de quinta-feira, Christian Horner foi bastante inflexível depois de ver o novo carro da Mercedes. O chefe da equipe Red Bull afirmou que o W13 era contra os novos regulamentos e até afirmou que certas peças poderiam ser ilegais. No entanto, no segundo dia de testes no Bahrein, Horner está muito mais reservado. Na verdade, ele agora afirma que tudo parece estar em ordem.
Entre as sessões da manhã e da tarde, Horner falou na coletiva de imprensa junto com Frederic Vasseur, Guenther e Otmar Szafnauer. O líder da equipe austríaca indicou que ficou impressionado com o design do carro da Mercedes.
É interessante e muito inovador o que eles trouxeram. Uma interpretação extrema das novas regras. Vai em uma direção muito diferente das outras equipes. disse Horner. A Red Bull também supostamente tem algumas atualizações importantes chegando, mas presumivelmente elas serão usadas pela primeira vez durante o final de semana do GP do Bahrein.
Horner continuou dizendo: Isso mostra que a Fórmula 1 é criativa. Só o tempo dirá qual é o caminho certo. Para a questão de saber se é legal, posso dizer que sim, em nossa opinião é legal, concluiu.