Sergio Perez está entrando em sua segunda temporada na Red Bull. Enquanto ele teve que se acostumar com o nível de desempenho da equipe no ano passado, suas expectativas para esta temporada são altas. Ele percebe isso muito bem, como disse o Marca.
Perez teve que administrar em 2021 o que Pierre Gasly e Alexander Albon não conseguiram, lutar com Max Verstappen. O holandês foi mais uma vez o piloto mais forte da equipe no ano passado. No entanto, Perez, mostrou no final da temporada que poderia ser valioso.
A Red Bull decidiu continuar apoiando o piloto mexicano, renovando seu contrato, e espera que Perez alcance o nível exigido em seu segundo ano na equipe. O piloto também espera fazer mais por sua equipe em 2022. De fato, segundo ele, a pressão foi alta no ano passado.
Desde a primeira corrida as exigências foram muito altas. disse Perez. Foi difícil estar imediatamente no nível de uma equipe que lutava pelo campeonato. Por vezes foi mentalmente difícil, mas felizmente conseguimos ultrapassar isso, concluiu.