Andreas Seidl está confiante em um ótimo 2022 para a McLaren. O chefe da equipe é ambicioso, mas não quer afirmar que eles podem atacar equipes de ponta como Mercedes e Red Bull este ano. Segundo ele, é preciso um tempo extra para isso também.
Foi um período muito intenso. Levou muitas horas extras de todos para chegar a este lugar hoje e poder apresentar isso. Não posso agradecer a todos o suficiente por seu empenho e trabalho duro, disse ele sobre a equipe da McLaren que trabalhou no MCL36. Estou muito orgulhoso.
Quando Karun Chandhok perguntou a Seidl se ele acredita que a McLaren está pronta para o início da temporada, ele disse: Certamente, eu sinto que a equipe está pronta. Tivemos uma ótima temporada no ano passado e aprendemos muito. Estamos entrando em nosso segundo ano com a unidade de potência da Mercedes, o que é uma vantagem.
Além disso, ele deixou claro que está feliz por Lando Norris e Daniel Ricciardo continuarem com a McLaren. Segundo ele, essa continuidade é muito importante.
Também acho que demos mais um passo em como todos os departamentos trabalham juntos. Acho que estamos prontos e ansiosos para entrar na pista.
O mais importante é manter o impulso positivo que criamos no ano passado. Temos ambições, queremos lutar por vitórias e campeonatos regularmente, mas, ao mesmo tempo, temos uma visão realista de onde estamos. Precisamos de mais tempo como equipe, também para nossa infraestrutura. Somos ambiciosos e queremos diminuir a diferença para o topo, finalizou.