George Russell finalmente mudou para a Mercedes, a partir da temporada 2022. Apesar disso, Russell ainda não está pensando em seu primeiro título na categoria.
Russell teve um excelente início de carreira na Mercedes em 2022. O piloto fez 209 voltas na primeira semana de testes em Barcelona, o que equivale a mais de três distâncias completas de corrida, e estabeleceu o segundo tempo mais rápido em três dias. O único piloto mais rápido em três dias. O único mais rápido que Russell foi o seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton.
Não é algo em que estou pensando, para ser honesto, disse Russell, sobre um possível título na Fórmula 1. De acordo com o britânico de 24 anos, a mentalidade ainda é a mesma de seu tempo na Williams.
Russell falou sobre sua corrida pela Mercedes em 2020, quando substituiu Lewis Hamilton, que estava com Covid. Segundo ele, parecia como qualquer corrida, mesmo indo da Williams para a Mercedes naquele GP. Quando questionado sobre um possível título na F1, ele respondeu. Então, apenas trabalhe no processo e se preocupe com tudo depois, concluiu ele.