George Russell espera deixar impacto longa duração na Mercedes na F1: Estou focado

George Russell

O trabalho com a Mercedes mal começou, mas George Russell já está buscando um impacto de longa duração na F1. O inglês reforçou como quer levar a equipe ao melhor desenvolvimento do carro e buscar vitórias nos próximos anos.

O jovem piloto chega ao time alemão após três anos na Williams. Na equipe fundada por Sir Frank, sofreu para ter um carro competitivo, mas ao longo de 2021 conseguiu beliscar Q3 na classificação e até mesmo somar os primeiros pontos.

Agora, o desembarque no time oito vezes campeão vem junto com um desafio. Afinal, nesta temporada o novo regulamento técnico passa a ser aplicado e dando a oportunidade de pilotos e equipes estarem equilibrados e misturados.

Ao falar sobre o lado de engenharia da F1, George revelou ter gosto pelo assunto. Sim, é algo que definitivamente progredi muito durante os três anos na Williams. O simulador vai ser bastante importante para ajudar a trabalhar na correlação e desenvolvimento e levar a equipe para onde as limitações do carro estão, onde precisa melhorar.

No final do dia, não sou um engenheiro, mas o piloto pode ter um enorme impacto e influência na direção que a equipe toma. É algo que estou bastante focado porque como disse, vejo esse capítulo como uma longa jornada juntos. Claro, quero vencer, mas é importante assegurar que temos o carro para vencer nos próximos quatro anos, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *