Kevin Magnussen provavelmente não vai retornar a Fórmula 1. De fato, o dinamarquês descartou um retorno se uma equipe de nível intermediário ou inferior bater a sua porta.
No final de 2020, Magnussen teve que deixar a Fórmula 1. O dinamarquês completou seis temporadas na categoria, mas foi dispensado pela Haas. Dois novatos foram levados para a equipe, sendo que principalmente um deles, levou muito dinheiro para o time. Magnussen não se enquadrava nessa categoria e foi dispensado.
Não faltaram oportunidades para Magnussen, já que o ex-piloto da McLaren foi mencionado como o candidato a Williams, Alfa Romeo e até mesmo em um momento anterior a AlphaTauri. No entanto, Magnussen recusou essas ofertas e mudou-se para os Estados Unidos. Lá ele corre no Campeonato Weather Tech SportsCar.
Para o resto da minha carreira, só quero correr com chance de vencer, disse Magnussen. Quando perguntado se na F1 ele assinaria com um time do pelotão intermediário ou de final do grid, ele respondeu: Não. Eu já estive lá e fiz isso, acrescentou.