Após o GP de Abu Dhabi do ano passado, quase todo mundo deu sua opinião sobre os acontecimentos polêmicos nos estágios finais da corrida. De quem não foi ouvido nada, foi do próprio diretor da corrida, Michael Masi. O ex-presidente da FIA, Jean Todt, está preocupado com o australiano.
Masi está sendo criticado há semanas por causa de suas decisões nas últimas voltas da corrida em Abu Dhabi. Ele tomou decisões que contrariam o regulamento, e com isso acabou favorecendo Max Verstappen, que conquistou o título. A FIA está investigando os acontecimentos. No entanto, os resultados da investigação não serão apresentados até 18 de março, dois dias antes da corrida de abertura no Bahrein.
Jean Todt foi questionado sobre Masi. Diante das câmeras da Sky Sports, ele afirmou que manteve contato com Masi e que está preocupado com o impacto que tudo está causando nele. Falei com ele, não especificamente sobre o que aconteceu em Abu Dhabi, mas sobre assuntos gerais. disse o ex-presidente da FIA. Espero que ele fique bem, acrescentou.