Valtteri Bottas afirmou que teve muita pressão enquanto estava na Mercedes F1

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas correu pela Mercedes nas últimas cinco temporadas, mas nunca competiu seriamente pelo título da F1. No entanto, o piloto finlandês afirmou que experimentou uma enorme pressão. Para fugir disso, costumava se refugiar na sauna. O consumo de álcool também ajudou Bottas a clarear a cabeça.

Bottas afirmou: A sauna é um lugar sagrado para mim. E sim, as vezes o álcool também foi usado. Não tanto para se livrar da pressão, mas para limpar a cabeça e relaxar para o próximo fim de semana de corrida. As vezes funcionou , as vezes não. Em 2019 e 2020, Bottas teve seus melhores anos na Mercedes. Nessas temporadas, ele terminou em segundo lugar no campeonato de pilotos.

Bottas não tem a ilusão de que pode se tornar campeão de F1, agora que seu contrato com a Mercedes não foi renovado e ele mudou para a Alfa Romeo. No entanto, o piloto de 32 anos acredita que vai ter uma temporada que será muito mais relaxada. Posso dizer que ri muito mais desde que assinei com a Alfa Romeo, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *