Depois de passar três anos na Williams, George Russell está agora no início de sua primeira temporada completa como piloto da Mercedes. Ele visitou recentemente as fábricas da Mercedes em Bracley e Brixworth, uma experiência que ele afirmou ser reveladora.
Russell teve muitas impressões para absolver durante seu primeiro dia com sua nova equipe. Ele, é claro, já teve um gostinho de como é substituir Lewis Hamilton no GP do Bahrein em 2020, mas agora está conhecendo a equipe pela primeira vez como piloto titular.
O jovem britânico está ansioso para correr, como já havia afirmado após a última corrida do ano passado em Abu Dhabi. Ele também acha muito emocionante poder ajudar a desenvolver o carro.
Sua visita a fábrica de chassis da Mercedes em Brackley e a fábrica de motores em Brixworth, de acordo com Russell, mostrou o trabalho duro que acontece nos bastidores.
É muito especial ver o que está envolvido em nos dar um carro tão fantástico. Acho que todo esse trabalho duro é subestimado, disse ele. A maioria das pessoas só vê o produto final na pista, mas não tem ideia do que acontece nos bastidores. É realmente revelador, afirmou.